Política de Troca e Devolução

 

Além da alta qualidade dos nossos produtos, a Evols busca estar sempre aprendendo e evoluindo através das experiências que a marca vive. Esperamos que você fique satisfeito ao adquirir nossos produtos.

Se por algum motivo você deseja trocar ou devolver o produto adquirido, siga as orientações da Política de Troca e Devolução.

 

- Ao receber o produto, o usuário deverá checar todas as características que confirmem a escolha da mercadoria, tais como: modelo, numeração e cor.

- Caso o produto esteja em desacordo, o usuário poderá solicitar a troca ou a devolução pelo e-mail evols@evols.com.br

- Para troca e/ou devolução, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso.

- Prazo para troca e/ou devolução: em até 30 dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

- Não haverá custo de frete para troca ou devolução de produtos que tenham sido enviados em desacordo com o pedido.

- Caso a troca/devolução seja motivada por desistência do cliente, o prazo é de 7 dias corridos, a partir do recebimento.

- Pagamento realizado via cartão de crédito: A devolução é realizada pelo site para a operadora do cartão que credita o valor para o usuário em sua fatura. O prazo médio de devolução é de 37 dias, no entanto varia de acordo com cada operadora.

- Pagamento realizado por boleto bancário: A devolução é realizada pela Evols com depósito em conta bancária em nome única e exclusivamente do cliente no prazo médio de 15 dias.