TROCA E DEVOLUÇÃO
Se por algum motivo você deseja trocar ou devolver o produto adquirido, siga as orientações da Política de Troca e Devolução.
- Ao receber o produto, o usuário deverá checar todas as características que confirmem a escolha da mercadoria, tais como: modelo, numeração e cor.
- Caso o produto esteja em desacordo, o usuário poderá solicitar a troca ou a devolução pelo e-mail [email protected]
- Para troca e/ou devolução, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso.
- Prazo para troca e/ou devolução: em até 30 dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.
- Não haverá custo de frete para troca ou devolução de produtos que tenham sido enviados em desacordo com o pedido.
- Caso o motivo da troca seja por modelo, numeração ou cor, o valor do frete será por conta do cliente.
- Caso a devolução seja motivada por desistência do cliente, o prazo é de 7 dias corridos, a partir do recebimento.
- Pagamento realizado via cartão de crédito: A devolução é realizada pelo site para a operadora do cartão que credita o valor para o usuário em sua fatura. O prazo médio de devolução é de 37 dias, no entanto varia de acordo com cada operadora.
- Pagamento realizado por boleto bancário: A devolução é realizada pela Evols com depósito em conta bancária em nome única e exclusivamente do cliente no prazo médio de 15 dias.
- Pagamento realizado por pix: A devolução é realizada pela Evols após o recebimento e conferência do produto devolvido.
*Observação: Descontos promocionais nao se aplicam em processos de troca.